Naruto Rpg Dattebayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Dattebayo

Um site onde você é um ninja !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Clã Uchiha

Ir para baixo 
+10
Yoshi Uchiha
Alone
chaverinho
Tsunade-Sama
Nagato01998
inhem
Yamato
sasuke uchiha
leonardoleleo
Kakashi Gaiden
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime13/12/2008, 22:01

Historia
Clã Uchiha Fear%20The%20Uchiha%20Clan

O clã Uchiha, um dos dois clans mais poderosos que já existiu junto com o clã senju. Foi considerado o clã lendário de Konoha, foi criado há muito tempo, muito anteriormente à criação de Konohagakure no Sato. Alguns dos membros do clã ganham o poder do Sharingan, um olho vermelho que tem a habilidade de copiar ninjutsus, genjutsus e taijutsus com muita facilidade e armazená-los na mente para usá-los quando bem entender. Os descendentes do clã que ganham o sharingan, o herdam geneticamente, ou seja, somente tendo algum familiar que possua o Sharingan o usuario do clã o herdará. Outra maneira de se obter é fazendo um transplante de olhos (como é o caso do Hatake Kakashi) para que outro usuário o tenha, mas, com isso, o Sharingan não pode ser desativado, pois o Sharingan usa uma boa quantidade de chakra, pois os membros do clã que têm a linhagem avançada possuem bastante chakra para poder usá-lo, apesar que, para os membros do clã, o sharingan quase não consome chakra, fazendo até que alguns membros do clã (como Uchiha Itachi) use-o constantemente.

Itachi Sua verdadeira personalidade :

No manga 400 de Naruto Uchiha Madara conta a verdadeira história de Itachi, e do por que ele devastou o clã.

Os membros do Clã Uchiha colocaram Itachi como espião na ANBU, mas Itachi se tornou um "agente duplo" espionando o Clã Uchiha para Konoha ao invés do contrario, isso por que ele prezenciou a terceira grande guerra ninja com 4 anos, e viu coisas que o abalaram muito, tudo o que ele desejava era a paz, e sabendo que uma rebelião dos Uchihas não causaria problemas apenas em Konoha, mas em todo o Pais do fogo o que permitiria a invasão de outras vilas podendo trazer uma quarta grande guerra ninja, decidiu aceitar a missão de Konoha que consistia em destruir todo seu clã, Uchiha Madara que desejava vingança contra o clã Uchiha e Konoha estava lá e fez um trato com Itachi, ele conseguiria sua vingança contra os Uchihas que o trairam quando ainda era o líder deles, e em troca ele não atacaria Konoha, ele aceitou e os dois se prepararam, o Terceiro Hokage não concordou e tentou uma conciliação com os Uchihas, mas ja era tarde demais, o clã foi massacrado por Itachi e Madara, mas Itachi não matou seu irmão mais novo Uchiha Sasuke, ele implorou ao Terceiro Hokage para mantê-lo longe de Danzou e que não revelasse a verdade a ele, de que o clã planejava uma rebelião, depois disso partiu da vila e mentiu para Sasuke, para que não soubesse o que realmente aconteceu, antes de partir para ser um ninja renegado o que era parte da missão, ele ameaçou Danzou dizendo que se ele fizesse algo com Sasuke ele revelaria tudo que sabia sobre Konoha para os outros países.

Sharingan :

Sharingan - Level 1 (Gennin)

Esse é o nivel primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essênciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

Clã Uchiha Sharingan1

Sharingan - Level 2 (Chunnin)

O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Clã Uchiha Sharingan2

Sharingan - Level 3 (Jounnin)

O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Clã Uchiha Sharingan3

Mangekyou Sharingan (Sannin)

Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do arduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Clã Uchiha Sharingan2uw7

Fuumetsu Mangekyou Sharingan (Kage)

O Fuumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como consequência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos do irmão (com o Mangekyou Sharingan) do usuário do Mangekyou Sharingan. Essa técnica ainda é misteriosa, mas sabe-se que Uchiha Madara foi o primeiro e, até o momento, único Shinobi (Ninja) a usar este nível de Sharingan. Uchiha Madara para acabar com sua cegueira adquirida com o uso prolongado do Mangekyou Sharingan, transplantou em si os olhos de seu irmão (com o Mangekyou Sharingan), Uchiha Izuna, assim surgiu uma fase do Sharingan onde não há mais a conseqüência da cegueira, mas não se sabe se essa fase pode utilizar os Jutsus do Mangekyou Sharingan, ou se possui Jutsus próprios.


Clã Uchiha 2397002410_f6d2fd4bbe_m
Jutsus :

Amaterasu (Técnica do Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais dificil que o seja pego em algum Genjutsus.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: D
Descrição: Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

Susano'o (Técnica do Deus do Trovão)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: A utilização desse Jutsu é nociva ao usuário.
Nota²: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos.
Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que diz-se que ao ferir um inimigo com sua lâmina esse entraria em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade.

Fuuin no Copy (Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: E
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

Kagami Sharingan no Gen (Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.

Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Tsukuyomi (Deusa da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Sharingan Soufuusha Sannotachi
(Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador)
Rank: C
Descrição: Com o ativando o Sharingan, nível 1 pelo menos, o ninja joga kunais (ou shurikens, etc.) com linhas presas nelas. As cordas dão a volta no oponente e enfiam as armas no inimigo, causando dano, e prendendo o inimigo (Tem um formato sememlhante as correntes de Tenten quando prendem o inimigo).

Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Rank : A
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Katon – Goukakyuu no Jutsu. (Elemento de fogo).
Rank : B
Descrição: Expele pela boca uma grande bola de fogo no oponente.

Katon – Housenka no Jutsu. (Elemento de fogo).
Rank : B
Descrição: Várias bolas de fogo disparadas pela boca, porém bem menores que o Goukakyuu no Jutsu.

Lider : Uchiha Johnny
Vice-Lider: Hokage Sasuke
Membro :
Membro :
Membro :


Última edição por Hyuuga Hyousho em 8/8/2009, 14:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime23/12/2008, 17:53

poste quem quer ser o lider !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime8/8/2009, 10:39

eu quero ser uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime8/8/2009, 10:48

Johnny é o novo Lider...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime29/8/2009, 18:23

eu tambem qro ser uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime29/8/2009, 19:08

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime29/8/2009, 19:08

ponha uma foto ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime25/9/2009, 22:06

eu tambem quero ser um uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime15/10/2009, 16:51

eu tambem quero ser uchiha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime15/10/2009, 17:28

posso ser
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime30/10/2009, 21:38

Posso ser um uchiha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime31/10/2009, 19:16

ok....................mas eu sou mesmo o Lee afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime1/11/2009, 10:04

tds serao ....
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime5/11/2009, 08:24

eu não!
sem ofensas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime5/12/2009, 11:27

quero ser UCHIHA!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime5/1/2010, 18:04

ta nawa ! voce e agora !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime7/1/2010, 12:02

ola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime7/1/2010, 12:13

agora tenho sharingan ne i como coloco sharingan na kekei genkai
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime7/1/2010, 13:39

Naruto vc e Uchiha ou Hyuuga?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime7/1/2010, 15:20

eu qero ser uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime7/1/2010, 15:20

eu qero ser uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue20000/20000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue30000/30000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000/1000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime8/1/2010, 21:22

taa vc e prontoo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime11/1/2010, 11:16

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoleleo




Número de Mensagens : 2
Idade : 24
Localização : vinhedo,SP
Data de inscrição : 04/02/2010

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1500/1500Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000000/1000000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime8/2/2010, 08:16

eu tambem quero ser uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke uchiha




Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Data de inscrição : 17/03/2010

Ficha do Shinobi
Chakra:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1500/1500Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Ryous:
Clã Uchiha Left_bar_bleue1000000000/1000000000Clã Uchiha Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime17/3/2010, 20:45

quero ser uchiha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Uchiha   Clã Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Leque Uchiha
» Ficha de Uchiha Ryu
» Fan fic de Uchiha Naruto
» Ficha de Uchiha Nakite
» jutsus de Uchiha Nakite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Dattebayo :: Principal :: Clãs-
Ir para: