Naruto Rpg Dattebayo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg Dattebayo

Um site onde você é um ninja !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty
MensagemAssunto: Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)   Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Icon_minitime5/10/2009, 20:25

-Muito bem,Lee!Você não pode usar nenhum Ninjutsu ou Genjutsu,então,vou terque te ensinar...
-YUPI!!!!! cheers cheers ELE VAI ME ENSINAR ALGUMA COISA NOVA!!!!
-Cale a boca!(socasso!)Mas ele é proibido,portanto existe uma condição,que é:Proteger a vida de alguém importante!
- Shocked
-Ela é chamada de Omote Renge(Lótus Primaria),e para isso,você deve abrir o primeiro portão de chakra.
Logo depois....
-GAI SENSEI!!!!!EU CONSEGUI!!!! cheers EU FIZ O OMETE RENG...Uff!
-Lee,o Omote Renge consiste matar o oponente,pois ao abrir algum portão,o usuario consegue uma velocidade extrema!Mas,existe um efeito colateral.Você deve descansar imediatamente.
5 horas depois....
-Lee,eu gosto muito de você,por isso,vou te ensi....
-YUPI!!!!!!!!MAIS COISA NOVA!!!!
-(socasso mortal)Lee,essa técnica é mais proibida que a Lótis Primária,ela também tem uma condição,que é:Mostrar e proteger o caminho ninja!E ela se chama...Ura Renge(Lótus Oculta)
Depois...
-GGGGRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!4º PORTÃO.....ABRA!!!!!!!!!
-Naruto!
-Tayuu Kage Bunshin no Jutsu!!!!!
-É agora!Lee,derrote todos os "Narutos" em 12 segundos!AGORA!
11,11111111 segundos depois...
-5º PORTÃO!!!!!ABRA!!!!!
-Lee!!!!Pare!!!!!
-ESSE É O FIM!!!!!!!!URA RENGE Mad !!!!!!!!
E,no fim,Lee aprende duas das melhos técnicas,Omote Renge e Ura Renge,mas depois,aprende vários "Renges",como Gorai Renge,etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi Gaiden
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
4° Hokage| Nivel acima de um Deus | Lider Hatake | Medico | Owner |
Kakashi Gaiden


Número de Mensagens : 174
Idade : 33
Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do Shinobi
Chakra:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue20000/20000Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Vida:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue30000/30000Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (30000/30000)
Ryous:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue1000000/1000000Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (1000000/1000000)

Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)   Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Icon_minitime1/11/2009, 10:46

cara vc e estudante ... como faz lotus


Última edição por Hyuuga Hyousho em 6/1/2010, 12:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutodattebayorpg.forumeiro.com
Convidad
Convidado




Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)   Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Icon_minitime5/11/2009, 08:29

silent silent silent silent silent silent
Ir para o topo Ir para baixo
renato

renato


Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Data de inscrição : 21/12/2010

Ficha do Shinobi
Chakra:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue1500/1500Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Vida:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue1000/1000Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Ryous:
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Left_bar_bleue1000000000/1000000000Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty_bar_bleue  (1000000000/1000000000)

Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)   Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Icon_minitime23/12/2010, 08:28

INCRIVEL UM NESSE NIVEL JÁ PODE FAZER ESSES TIPOS DE JUTSUS

HAHAHAHHA..QUERO LUTAR COM ESSE CARA !"


VOU TREINAR BEM +QUE VC LEE!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)   Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do ano de Uchiha Naruto(mas eu sou o Lee)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento
» Ficha de Uchiha Naruto
» treinamento rasengan
» Treinamento ANBU
» Treinamento Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg Dattebayo :: Vila oculta da Folha - Konoha :: Campo - Batalhas - Treinos :: Treinos-
Ir para: